Cancelar
Acesso CNTV

Assaltos e tráfico de drogas assustam moradores do Stela Maris

16 Fev

Constantes assaltos e comércio intenso de drogas têm preocupado os moradores do bairro Stela Maris, em Maceió. Para garantir um pouco de segurança, a Associação dos Moradores contratou vigilantes particulares no início deste mês e pretende investir ainda mais nesse quesito. Em reunião com os moradores, a entidade pretende apresentar as propostas para melhorar a segurança no bairro.

Magda Santos, membro da associação, disse que por algum tempo deu apoio aos policiais do PM Box da localidade, mas a segurança privada pareceu oferecer-lhes mais garantia. “A associação providenciava lanche, água e até cedemos uma moto para propiciar condições para eles trabalharem. Mas resolvemos investir em segurança privada. É mais caro, porém mais vantajoso”, disse.

Ainda de acordo com ela, existem muitos pontos de tráfico de drogas na localidade e constantes assaltos, o que leva temor para os moradores. “Esse é um problema de toda Maceió, mas no Stela Maris a situação está complicada”, disse Magda acrescentando que traficantes se passam por mendigos para atuar no comércio ilegal com mais facilidade.

Para acabar, ou ao menos diminuir essa sensação de insegurança, a associação quer investir mais em vigilantes particulares. “Para isso, precisamos de mais moradores contribuindo”. No próximo dia 23, às 19h, a associação irá fazer uma reunião com os moradores para apresentar a situação e lançar as propostas.

0 comentários para "Assaltos e tráfico de drogas assustam moradores do Stela Maris"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.