Cancelar
Acesso CNTV

Polícia identifica dois suspeitos do assalto ao Hiper Bompreço no Recife

03 Jan


A Polícia Civil divulgou, através de uma entrevista coletiva realizada na sexta-feira, que foram identificados dois suspeitos de assaltar um carro-forte no Hiper Bompreço, no bairro de Casa Forte, Recife. Segundo o delegado Antônio Barros, gerente do Departamento de Investigação de Crime Contra o Patrimônio (Depatri), a prisão temporária dos dois homens será solicitada à Justiça na segunda-feira (03). Os suspeitos são Diógenes Clementino dos Santos e Sérgio José de Lima.

O assalto aconteceu por volta das 13h da última quinta-feira (30). Os assaltantes trocaram tiros com seguranças de uma empresa de transporte de valores na hora que desceram do carro-forte, deixando duas pessoas feridas e causando pânico entre os clientes. Os tiros atingiram o médico aposentado Paulo Gustavo Viana Lira, 71, que estava na fila para sacar dinheiro, e o vigilante da Brinks Samuel José Freitas Júnior, 27, atingido na cabeça.

Segundo a polícia, os ladrões chegaram armados com pistolas e uma espingarda calibre 12, no momento em que os vigilantes da Brinks abasteciam os caixas eletrônicos, localizados no estacionamento do subsolo do supermercado. Os assaltantes fugiram levando um malote.

0 comentários para "Polícia identifica dois suspeitos do assalto ao Hiper Bompreço no Recife"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.