Por: CNTV | Confederação Nacional de Vigilantes & Prestadores de Serviços
Postado: 13/12/2012
Homens armados roubam agência bancária em Bom Jesus dos Perdões
Roubo
 
Segundo a polícia, nove criminosos fizeram funcionários e clienes reféns.
Eles usaram fuzis e metralhadoras para cometer o assalto.
Nove homens armados assaltaram uma agência do banco Santander, no centro de Bom Jesus dos Perdões, no início da tarde desta quarta-feira (12). Segundo a polícia, os criminosos chegaram ao local por volta do meio-dia, renderam dois vigias e fizeram quatro funcionários e clientes do banco reféns.

Eles estavam com armamento pesado, como fuzis e metralhadoras e fugiram da agência levando todo o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos e no caixa principal, além das armas dos vigilantes. O valor levado ainda está sendo contabilizado.

Até o momento ninguém foi preso e a polícia não tem pistas dos assaltantes. "Nós vamos examinar as imagens. Nós temos um monitoramento na cidade e verificar a possibilidade de algum dado como placa, alguma coisa assim", explicou o delegado Luiz Carlos Iliotti.

Por meio de nota, o Santander confirmou a ocorrência e informou que está colaborando com as investigações policiais.