Cancelar
Acesso CNTV

Diretor da CNTV, Chico Vigilante é reeleito deputado distrital

09 Out

Diretor da CNTV, Chico Vigilante é reeleito deputado distrital

O diretor da Confederação Nacional dos Vigilantes – CNTV e deputado distrital Chico Vigilante (PT) foi reeleito para mais um mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Ele foi eleito com 20.975 nesse domingo, 7/10, a maior votação do Partido dos Trabalhadores.

Chico Vigilante assumirá o quarto mandato como deputado distrital e já foi deputado federal por duas vezes.

“Sou deputado distrital graças à determinação de um povo que se sente representado por mim”, disse em pronunciamento ao vivo pelo Facebook ao agradecer os votos pela reeleição.

Ele também comentou a reeleição da deputada federal Erika Kokay. “A Erika é uma deputada indispensável para o Distrito Federal”, disse.

O distrital também conclamou as forças, agora, para a eleição de Fernando Haddad no segundo turno das eleições para presidente.

História– Chico Vigilante é diretor do Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal e da Confederação Nacional dos Vigilantes – CNTV e está na vida pública há mais de 30 anos em defesa dos interesses dos moradores do Distrito Federal. Seu nome é imediatamente associado ao do político honesto, aguerrido e defensor da classe trabalhadora, da população mais pobre e de grandes causas populares.

Deputado distrital desde 2003, nessa legislatura (2015-2018), é líder do Partido dos Trabalhadores e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, e tem marcado seu mandato na defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores, dos terceirizados, em especial; na proteção das empresas públicas; e na fiscalização dos serviços oferecidos pelo Governo, principalmente nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

Também é de grande relevância o enfrentamento corajoso aos preços abusivos dos combustíveis, especialmente da gasolina, e do gás de cozinha, em Brasília.

A diretoria da CNTV parabeniza o Chico pela sua reeleição, reconhecendo a importância de ter um companheiro de luta em defesa dos direitos dos vigilantes, não só no DF, mas em nível nacional.

Fonte: Assessoria do Deputado distrital Chico Vigilante (PT) com CNTV

2 comentários para "Diretor da CNTV, Chico Vigilante é reeleito deputado distrital"
  1. user
    01 de Novembro de 2018 �s 22:22:47

    Parabéns Chico vigilante, eu gostaria muito de conversar com senhor no meu zap 93 99152 9901

  2. user
    10 de Outubro de 2018 �s 23:01:34

    Parabéns grande deputado e defensor dos Vigilantes de todo Brasil. Sou Vigilante de Mossoró no RN e trabalho na Empresa RN Seg. na UFERSA.

Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.