Cancelar
Acesso CNTV

Bandido rende 2 seguranças, rouba suas armas e foge da cena do crime em Londrina

08 Nov

Bandido rende 2 seguranças, rouba suas armas e foge da cena do crime em Londrina

Um bandido que estava realizando um assalto em uma empresa na Rua Noitibó, na Vila Yara, região leste de Londrina, conseguiu escapar da cena do crime após render dois seguranças e roubar suas armas de fogo.

De acordo com o relato de um dos vigilantes, ele se aproximou de um dos barracões após ouvir barulho e foi surpreendido por um homem encapuzado, que já estava com uma arma. Ele foi rendido e teve sua arma e colete balístico subtraídos.

Na sequência, o bandido obrigou o vigilante a fazer contato com o outro segurança para se deslocar até o local. O segundo vigilante, sob a ameaça de o companheiro ser morto, também foi rendido e teve sua arma e colete subtraídos. 

O assaltante então amarrou os dois com fitas plásticas e se evadiu do local. Os seguranças conseguiram se desamarrar e tentaram persegui-lo. Ele foi avistado pulando o muro da empresa e fugindo rumo à rodovia Carlos João Strass. Ainda deu um tiro para trás, mas não acertou nenhum dos seguranças. 

A PM pede à população que se alguém tiver qualquer informação sobre este criminoso, denuncie de forma anônima através do número 181 ou do WhatsApp 98843-7689.

0 comentários para "Bandido rende 2 seguranças, rouba suas armas e foge da cena do crime em Londrina"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.