Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes de Caicó (RN) celebram a vitoriosa greve da categoria

27Mar

Em ) - a al ba

No último domingo, 25 de março, os vigilantes da cidade de Caicó realizaram uma confraternização para festejar a vitoriosa greve que garantiu direitos fundamentais na Convenção Coletiva da nossa categoria.

A vitoriosa greve que durou 16 dias foi uma verdadeira lição de coragem e resistência que garantiu direitos fundamentais. Vale lembrar que importantes cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho estavam ameaçadas pelos patrões, que fez de tudo para impor a sua reforma trabalhista e acabar com direitos conquistados ao logo de muitos anos de luta.

O Sindsegur foi convidado a participar deste momento tão importante, que foi organizado pelos próprios trabalhadores de Caicó, que não correram da raia e fizeram ecoar por todo estado o grito “Nenhum direito a menos”.

Além de parabenizar os trabalhadores pela disposição de luta, os diretores das nossa entidade alertaram sobre a importância de continuar atento e forte para fazer valer todos os nossos direitos e o devido respeito aos vigilantes patrimoniais do RN. Na ocasião estavam presentes o coordenador geral do nosso sindicato, Pablo Henrique, além dos diretores, Reginaldo Cruz, Eriberto da Silva e Allan Cardec.

Saudações a todos(as) que tiveram coragem de lutar e resistiram durante 16 dias de uma greve firme e forte.

Fonte: Sindsegur-RN

0 comentários para "Vigilantes de Caicó (RN) celebram a vitoriosa greve da categoria"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.