Cancelar
Acesso CNTV

Campanha Salarial: TRT10 cria comissão técnica para analisar cláusulas da CCT dos vigilantes do DF

16 Mar

Após a suspensão da greve, já tivemos duas audiências de conciliação nos dias 13 e 14/03, no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) sob a coordenação da presidente interina do órgão, Desembargadora Maria Regina Machado Guimarães, que tem mostrado muito empenho na solução das divergências ora existentes.

Na audiência do dia 14 de março, iniciada às 14 horas e com duração de quase quatro horas, a Desembargadora Maria Regina sugeriu a criação de uma comissão composta por representantes dos dois sindicatos (patronal e laboral) e por servidores de áreas técnicas do Tribunal para tratar das cláusulas 14ª (Plano de Saúde), 18ª (Fundo Social e Odontológico). Na ocasião foram solicitados a este Sindicato informações acerca do Plano de Saúde e do Fundo Social e Odontológico e o Sindesv-DF se comprometeu a entregar a documentação no prazo estipulado, que é 19 de março.

A próxima audiência será dia 9 de abril

Por conta dessa documentação que será analisada pela comissão, a Drª Maria Regina cancelou a audiência que ocorreria dia 15 de março e marcou para o dia 9 de abril.

 

Fonte:  Sindesv-DF

0 comentários para "Campanha Salarial: TRT10 cria comissão técnica para analisar cláusulas da CCT dos vigilantes do DF"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.