Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes de Pernambuco elegem Chapa 1 para continuar à frente do Sindicato

03 Jul

Vigilantes de Pernambuco elegem Chapa 1 para continuar à frente do Sindicato

Após quase dois meses de processo eleitoral e com eleição remarcada por três vezes, finalmente os vigilantes de Pernambuco puderam manifestar sua vontade e eleger seus representantes pelo mandato 2017/2021. Com 1.296 votos, a Chapa 1 “Vigilante é Guerreiro, Não é Covarde”, liderada pelo companheiro José Inácio Cassiano de Souza, foi reeleita para continuar à frente do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco (Sindesv-PE).

                Marcada pelo forte embate entre trabalhador versus empresários, a eleição foi decidida voto a voto: Chapa 1 com 1.296 e Chapa 2 com 1.134. A diferença de 62 votos garantiu que o sindicato permaneça nas mãos de quem é de direito, o trabalhador. Segundo o secretário Geral da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), Cláudio José, mesmo o investimento pesado dos patrões não foi suficiente.

                “O excelente trabalho que a direção do Sindesv-PE vem desenvolvendo surtiu efeito e culminou com a vitória da Chapa 1 para continuar à frente da entidade. Pudemos perceber um investimento alto da Chapa 2 e mesmo com financiamento das empresas, os trabalhadores conseguiram a vitória. Isso é resposta de trabalho duro e compromisso com a categoria. Nem o dinheiro dos patrões conseguiu tirar o sindicato das mãos de vigilantes de verdade”, comemorou Cláudio.

                O investimento patronal em sindicatos também preocupa o secretário de Finanças da CNTV, Jervalino Bispo. “Dia após dia vemos o incansável trabalho dos patrões na tentativa de dominar os sindicatos e acabar com entidades combativas e que de fato representam a categoria. Felizmente eles não conseguiram a vitória em Pernambuco. Todo investimento não foi suficiente para acabar com o trabalho sério e responsável que vem sendo realizado pela direção do Sindesv-PE”, afirmou.

Diretoria comprometida com os trabalhadores

                O presidente reeleito José Inácio Cassiano de Souza, juntamente com toda a diretoria do Sindesv-PE, reforçou o compromisso do Sindicato com os trabalhadores. “Ao longo dos anos, trabalhamos para garantir melhores condições de trabalho e de vida para cada vigilante de Pernambuco. São inúmeras ações visando crescimento em todas as áreas. Nosso compromisso, no próximo mandato, é ampliar ainda mais as lutas para garantir que a categoria continue avançando”, afirmou.

                “Agradecemos a cada uma e cada um que depositou seu voto de confiança na Chapa 1. Vamos trabalhar para honrar esse voto com o compromisso de fazer sempre o melhor para o trabalhador”, completou.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilantes de Pernambuco elegem Chapa 1 para continuar à frente do Sindicato"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.