Cancelar
Acesso CNTV

Edital é publicado e licitação para contratação de vigilantes para órgãos do governo do DF será dia 6 de junho

16 Mai

Edital é publicado e licitação para contratação de vigilantes para órgãos do governo do DF será dia 6 de junho

O Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira, 16, traz a publicação do edital de licitação para contratação dos serviços de segurança privada para órgãos do governo do Distrito Federal. O pregão está marcado para o dia 6 de junho, às 8h30, quando serão abertas as propostas. O valor estimado para contratação dos serviços é de quase R$ 550 milhões para o período de 12 meses.

“Fico muito satisfeito com a publicação do edital. Foi uma árdua luta que travei para que essa licitação se tornasse realidade. Licitação que vai trazer tranquilidade aos vigilantes, tendo em vista que desde setembro de 2016 vem havendo atrasos constantes nos pagamentos dos salários”, afirmou o diretor da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e deputado distrital Chico Vigilante.

Espera-se que com essa nova contratação as coisas se normalizem. Até porque, com essa licitação, os valores pagos pelo governo serão reduzidos e o número de profissionais será mantido.

“Quero também reconhecer o importante papel desempenhado pela secretária de Planejamento, Leany Lemos, que tanto batalhou para que essa licitação saísse hoje. Essa licitação é uma vitória para os vigilantes do Distrito Federal, é o resultado da nossa persistência e da importância da nossa categoria”, comemorou Vigilante.

Parabéns a todos os vigilantes.

Fonte: Ascom Chico Vigilante

0 comentários para "Edital é publicado e licitação para contratação de vigilantes para órgãos do governo do DF será dia 6 de junho"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.