Cancelar
Acesso CNTV

CNTV realiza III Congresso Extraordinário dia 18

14 Fev

CNTV realiza III Congresso Extraordinário dia 18

O atual cenário político e econômico vem apresentando desafios diários às lutas sindicais e se agravam durante as Campanhas Salariais que estão em curso em diversos Estados. Por isso, a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) realizará no dia 18 de fevereiro o III Congresso Nacional Extraordinário. 

O objetivo é discutir, encaminhar e organizar a luta da categoria de vigilantes no correr deste ano com todos os desafios que estão surgindo. Estão na pauta a conjuntura nacional e internacional, o estatuto da segurança privada e perspectivas sobre o tema, piso nacional, alteração de armamento e controle de explosivos, entre outros. 

Podem participar do Congresso entidades que tenham mais de seis meses de inscrição do quadro associativo da Confederação e com as mensalidades junto à CNTV em dias, assim como suas obrigações estatutárias. 

“Rogamos para que todas as entidades afiliadas se habilitem à luz das regras estatutárias e se façam presentes ao evento, levando as suas contribuições políticas, a energia da nossa categoria e a disposição de fazer da CNTV, das nossas Federações e Sindicatos verdadeiros instrumentos de mudança das condições de vida dos trabalhadores”, disse o presidente da CNTV, José Boaventura. 

Fonte: CNTV

0 comentários para "CNTV realiza III Congresso Extraordinário dia 18"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.