Cancelar
Acesso CNTV

Afronta aos trabalhadores: Sindicato patronal oferece 1% de reajuste salarial aos vigilantes do Maranhão

18 Jan

Demonstrando total desrespeito à categoria, o sindicato patronal apresentou proposta de reajuste salarial de apenas 1% na reunião de negociação com o Sindicato dos Vigilantes do Maranhão (Sindvig-MA) e nem isso foi oferecido no tíquete alimentação, que ficaria sem qualquer aumento. Em resposta, o Sindvig-MA convoca toda a categoria para uma assembleia na sexta-feira (20), às 8h, na sede do Sindicato.

                Para o presidente do Sindicato, Benedito Raposo, “essa proposta de 1% é desrespeito ao trabalhador”. “Menos do que o INPC nós não aceitamos. Se precisar ir para a greve, nós iremos. Sabemos que se fecharmos reajuste abaixo da inflação, no próximo ano nós teremos perda salarial, e isso não vamos aceitar. Abaixo do INPC não tem acordo”, assegurou.

Raposo destacou ainda que a participação da categoria é fundamental para dar uma resposta aos patrões e reforçar a mobilização para garantir reajuste digno. Compareça!

Sexta-feira, dia 20 de janeiro, às 8h, na sede do Sindvig-MA

Endereço: Rua dos Afogados, nº 846, centro de São Luís.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Afronta aos trabalhadores: Sindicato patronal oferece 1% de reajuste salarial aos vigilantes do Maranhão"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.