Cancelar
Acesso CNTV

Fracassa terceira tentativa da oposição de impedir eleição do sindicato. Votação será nesta 4ª, 5ª e 6ª feira

17 Jan

Todos os associados e associadas do Sindivigilantes do Sul, inscritos no quadro social até 30 de novembro último, podem se preparar para votar nesta quarta, quinta ou sexta-feira (18, 19 e 20), na eleição que vai escolher a diretoria do sindicato para o quadriênio de 2017 a 2021. O juiz Atila da Rold Roesler  indeferiu mais um pedido do candidato Paulo Everton Maciel Baptista, da chapa 2, de suspensão da eleição, por entender que a solicitação visava apenas retardar o pleito.

“Quanto aos requerimentos formulados pelo autor, entendo que se trata de medita protelatória, que visa retardar o feito (eleição)”, disse o juiz no seu despacho na data de hoje. Também indeferiu pedido no mesmo sentido da chapa 3, do candidato Marco Couto, com o mesmo entendimento, de que o único objetivo era adiar a eleição.

A oposição já não esconde mais o seu medo de enfrentar o voto da categoria e vem tentando, desesperadamente, desde dezembro, empurrar a eleição para o dia de São Nunca. O advogado do sindicato na ação, Arthur Dias Filho, alertou desde o início que não havia fundamento jurídico para o adiamento e que todas as ações da oposição tinham o único objetivo de protelar a eleição.

Mais uma vez, a Justiça atendeu às ponderações do jurídico do Sindivigilantes do Sul e confirmou a decisão da categoria que, em assembleia, votou e aprovou – por 134 votos a 4 e duas abstenções – o edital que definiu as datas e as regras da eleição. Agora não tem mais como adiar, a eleição vai acontecer e todos os associados (as) devem comparecer às urnas, até sexta-feira.

A votação começa às 8h e termina às 22h, em uma urna na sede e 34 urnas itinerantes, cujo roteiro será divulgado em seguida. Participe e vote, este é um momento muito importante para o nosso sindicato, para a nossa categoria e para as importantes lutas que vêm pela frente. Bom voto e boa eleição!

Fonte: Sindivigilantes do Sul

0 comentários para "Fracassa terceira tentativa da oposição de impedir eleição do sindicato. Votação será nesta 4ª, 5ª e 6ª feira"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.