Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes do Maranhão iniciam Campanha Salarial

25 Nov

Vigilantes do Maranhão iniciam Campanha Salarial

No sábado (3), os vigilantes ligados ao Sindicato dos Vigilantes do Maranhão (Sindvig-MA) que prestam serviços em instituições bancárias realizarão assembleia para discutir a campanha salarial 2017 da categoria.  A concentração acontece às 8h da manhã na Sede Administrativa da entidade. De acordo com o vice-presidente do Sindicato e diretor da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), Daniel Pavão, é fundamental a participação de toda categoria. “Quanto mais trabalhadores participarem das assembleias, mais força teremos para alcançar bons resultados nesta campanha”, explica.

Já no dia seis de dezembro o Sindvig-MA realizará Assembleia Geral para discutir a Campanha Salarial de toda a categoria. A primeira chamada acontece às 8h na Sede Administrativa do Sindicato dos Vigilantes do Maranhão.

Conquista da categoria

O Sindicato convoca os ex-vigilantes da antiga empresa Servi Norte, que prestaram serviços ao Banco do Brasil, para receberem verbas rescisórias. De acordo com o vice-presidente da entidade Sindvig-MA, Daniel Pavão, anos atrás, os trabalhadores ganharam uma causa na justiça referente ao não pagamento de salários e benefícios. Entretanto, alguns ainda não foram receber.

O Sindicato orienta para que os contemplados procurem o Sindvig para receber as verbas. Em caso de falecimento do trabalhador, o representante poderá comparecer ao sindicato.  

Para ter acesso à lista de trabalhadores que devem receber verbas rescisórias os vigilantes da antiga Servi Norte, que prestaram serviços ao Banco do Brasil, podem contatar o sindicato pelo telefone (98) 3221-0758 ou acessar a página do Sindvig-MA no Facebook.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilantes do Maranhão iniciam Campanha Salarial"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.