Cancelar
Acesso CNTV

Dupla rouba armas de empresa de segurança privada em João Pessoa

19 Ago

Dois funcionários de uma empresa de segurança privada foram assaltados no fim da tarde desta quinta-feira (18), em João Pessoa. Segundo o delegado plantonista da Central de Flagrantes, Leonardo Formiga, os criminosos levaram sete armas, entre outros materiais.

De acordo com Formiga, os funcionários eram responsáveis pela distribuição dos materiais da empresa e estavam a caminho de um dos postos para entrega. Quando estavam na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros, foram abordados por uma dupla armada.

A polícia acredita que os ladrões já tinham conhecimento do material que as vítimas transportavam e estavam seguindo o veículo. Além das sete armas, foram levadas 81 munições calibre .38, dois coletes balísticos e três rádios transmissores. Até as 21h desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1

Fala CNTV

A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e suas entidades filiadas vêm cobrando da Polícia Federal mais controle para acabar com as inúmeras irregularidades que ainda ocorrem na segurança privada. O Sindicato dos Vigilantes do Estado da Paraíba orienta a todos os trabalhadores que tenham o maior cuidado possível com seu equipamento de trabalho. “A violência aqui, e em todo o país, está muito grande. Estão roubando armas e coletes à prova de balar para cometerem crimes ainda maiores”, afirmou o secretário Geral da entidade, Acácio Cavalcante de Lima.

“O Sindicato já entrou em contado com a Naja Vigilância e aguarda mais informações sobre o assalto”, afirmou.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Dupla rouba armas de empresa de segurança privada em João Pessoa"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.