Cancelar
Acesso CNTV

Campanha Semana Vermelha conquista retomada de negociações em defesa da segurança orgânica em Barueri

19 Ago

Após três dias de mobilização, a diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Barueri decidiu encerrar a Campanha Semana Vermelha, cujo propósito foi lutar pelos direitos dos profissionais da segurança orgânica.

“A nossa campanha seria realizada até sexta-feira, dia 19, mas foi interrompida devido a um acordo fechado entre a entidade e a comissão dos representantes residenciais que definiu o início de uma nova rodada de negociações”, pontuou o presidente do Sindicato, Amaro Pereira.
Na próxima segunda, 22/8, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri se reunirá com a comissão para discutir os interesses dos trabalhadores, principalmente o reajuste salarial.

Campanha Vermelha

Os vigilantes de segurança orgânica são os agentes responsáveis pelo bem-estar e segurança dos condomínios e, respectivamente, de seus moradores. Nesse sentido, a mobilização atua em defesa de salários mais dignos e qualidade de vida para todos os profissionais do setor.
A Campanha também é de conscientização sobre o alto número de mortes dos trabalhadores nos postos de serviço, devido à precarização das condições de trabalho.
Conheça a pauta de reivindicação

- Reajuste salarial acima do INPC mais aumento real de 5%;

- Concessão de cesta básica, de acordo com o Dieese, de R$ 448;

- Ticket-refeição de R$ 25;

- Valorização da saúde do trabalhador, incluindo acompanhamento médico e psicológico. Além de autorização de encaminhamento de atestados de 15 dias para auxiliar o sindicato a solucionar os problemas que atingem os profissionais.

Fonte: Sindicato dos Vigilantes de Barueri

0 comentários para "Campanha Semana Vermelha conquista retomada de negociações em defesa da segurança orgânica em Barueri"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.