Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes: Nós existimos!

21 Jun

Quando incluímos na pauta e nas metas da categoria o Dia do Vigilante, primeiro através das Convenções ou Acordos Coletivos, depois através de leis municipais (Salvador e vários municípios também têm), estaduais e da Lei Federal n° 13136, sancionada em 2015 pela Presidenta Dilma e originária do Projeto de do Senador Paulo Paim (RS), seria uma das formas de enfrentarmos a invisibilidade que tentam a todo o momento nos impor. Um “bom dia” que não recebemos na porta de um banco ou outro posto de serviço, a exclusão da convivência do local de trabalho por sermos “terceirizados”, entre outras tantas formas exclusivas.

Numa CCT ou na lei passamos a existir nos nossos municípios e no país, dizendo às pessoas que temos valor, que cuidamos da proteção da vida de pessoas, seu bem maior, colocando a nossa própria vida em risco. E neste espaço de reflexão temos que lembrar e homenagear todos os colegas que tombaram por esta causa.

Antes que outros tenham de dizer alguma coisa, nós queremos falar em alto e bom tom: NÓS EXISTIMOS, NÓS TEMOS VALOR, NÓS SOMOS VIGILANTES.

VIVA O 20 DE JUNHO!

VIVA O DIA DOS VIGILANTES!

Sindvigilantes/Bahia 

0 comentários para "Vigilantes: Nós existimos!"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.