Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha sequestra família e rouba dinheiro da Protege, em Campinas (SP)

20 Abr

A família de um funcionário da empresa Protege foi sequestrada por uma quadrilha em Campinas(SP), na noite de segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido abordada pelo grupo quando estava a caminho de casa, no distrito do Ouro Verde. Em seguida, todos foram ao imóvel, onde a mulher e os filhos dele foram feitos reféns. Não houve feridos.

O funcionário foi obrigado a trabalhar na manhã desta terça-feira e teve de entregar malotes à quadrilha em um trecho da Rodovia Santos Dumont (SP-075). Ao voltar para a sede da Protege, ele comunicou a empresa e a Polícia Civil sobre o sequestro e o roubo.

A mulher e os filhos do trabalhador, de 5 e 7 anos, ficaram em cativeiro e foram liberados pela quadrilha na região da Barra Funda, em São Paulo, no início da tarde. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, que já começou a fase de depoimentos.

Nenhum suspeito foi preso até esta tarde. Em nota, a assessoria de imprensa da Protege informou que aguarda apuração dos fatos e, para isso, colabora com as investigações.

A quantidade de dinheiro levada não foi confirmada pela polícia e a empresa.

Prisões após mega-assalto
Dois suspeitos de participação do mega-assalto à sede da Protege em Campinas, no mês de março, foram presos na noite de segunda-feira, em Hortolândia.

Com eles, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreendeu três fuzis, um AK 47, dois AR-15, cerca de 2,5 munições de calibres .30, .223, .762, dois rádios comunicadores, quatro coletes balísticos, roupas táticas e um veículo usado no crime.

Antes disso, outros quatro suspeitos de participação no mega-assalto foram presos pela polícia e parte do dinheiro foi recuperada. Segundo informações extraoficiais obtidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, a quadrilha teria levado aproximadamente R$ 50 milhões durante o crime.

Fonte: G1

0 comentários para "Quadrilha sequestra família e rouba dinheiro da Protege, em Campinas (SP)"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.