Cancelar
Acesso CNTV

Em reunião, Sindicato de Barueri alerta trabalhador sobre possibilidade de reajuste de convênio médico

02 Fev

No último sábado, 30/1, a Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Barueri analisou os resultados da última Campanha Salarial, destacando pontos positivos e negativos nas negociações, e destacou os prejuízos que a Cláusula 20ª (Assistência Médica e Hospitalar), da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), pode causar aos profissionais de segurança privada do estado de São Paulo.

De acordo com o parágrafo 9º da respectiva Cláusula, está autorizada a criação de uma comissão, composta pelo sindicato patronal, para sugerir propostas e alterações para o texto de tal cláusula, entre as quais estaria presente o aumento do valor do plano de saúde obrigatório oferecido aos trabalhadores, daqui a menos de 90 dias.

“A reunião foi muito produtiva e teve o intuito de alertar os trabalhadores sobre os riscos de mudanças nesta cláusula, que ainda não foram mencionados em nenhum encontro”, destaca o presidente do Sindicato, Amaro Pereira.

Sindicato convida patronal para a próxima reunião de trabalho

No final do encontro, o presidente Amaro Pereira anunciou a todos presentes que convidou o sindicato patronal (Sesvesp) para a próxima reunião, no dia 27 de fevereiro, com os trabalhadores para explicar as possibilidades de reajuste do plano de saúde da categoria.

Fonte: Sindicato dos Vigilantes de Barueri

0 comentários para "Em reunião, Sindicato de Barueri alerta trabalhador sobre possibilidade de reajuste de convênio médico"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.