Cancelar
Acesso CNTV

Foragido da justiça por roubo a carro-forte é preso em Gramado

12 Jan

A Polícia Civil de Gramado, juntamente com a Brigada Militar da cidade, prendeu na manhã desta segunda-feira (11), Gustavo Roennau, 41 anos, morador de Taquara e foragido do Presídio de Palhoça, em Santa Catarina. O homem é acusado de envolvimento em roubo a posto bancário, roubo a carro forte, porte de arma de uso restrito e posse de explosivos.

Roennau estava dentro de um Santana, no bairro Várzea Grande, em Gramado, quando foi abordado pelos policiais. Equipes da Delegacia do município, Seção de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) trabalharam na recaptura. As investigações vinham sendo feitas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil gaúcha.

Morador de Taquara, Roennau havia sido preso em 2004, juntamente com José Carlos dos Santos, o Seco – um dos maiores criminosos do estado – em uma ação policial que apreendeu armamentos. “Ele integrou quadrilha bastante conhecida pelo envolvimento em roubos a carro forte e transporte de valores”, relatou o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Jornal Panorama

0 comentários para "Foragido da justiça por roubo a carro-forte é preso em Gramado"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.