Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes do Espírito Santo aprovam reajuste de 10% e seguem na luta por aumento no tíquete alimentação

07 Dez

Reunidos em assembleia no sábado (5), no auditório do Sintraconst, os vigilantes do Espírito Santo aprovaram o reajuste salarial de 10,04%, diária de grandes eventos de R$ 130, estabilidade para aposentadoria de dois anos, entre outros pontos. Os trabalhadores rejeitaram o congelamento do tíquete alimentação em R$ 19 e autorizaram que a comissão de negociação continue debatendo este item. A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) acompanhou todo o processo e foi representada pelo seu secretário geral, Cláudio José.

Segundo Cláudio, a CNTV recebeu denúncias de que as empresas enviaram à assembleia alguns vigilantes para aprovar o congelamento do tíquete e a função de horista. “Antes do encontro, nos reunimos com a comissão de negociação e decidimos denunciar no plenário a tentativa de golpe e ameaça aos trabalhadores por parte das empresas, inclusive com a presença de supervisores acompanhando o processo de votação para intimidar os trabalhadores”, explicou.

Mesmo com a tentativa de golpe dos empresários, os trabalhadores saíram vitoriosos e aprovaram aquilo que defendem ser o melhor para a categoria. A CNTV reafirma seu compromisso com os vigilantes e se coloca à disposição para construir a organização e luta destes companheiros.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilantes do Espírito Santo aprovam reajuste de 10% e seguem na luta por aumento no tíquete alimentação"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.