Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes da Bahia entregam pauta de reivindicações e avisam: Crise não é desculpa para não negociar

26 Nov

O Sindicato dos Vigilantes da Bahia (Sindvigilantes/BA) entregou na manhã desta quinta-feira (26) a pauta de reivindicações da categoria ao sindicato patronal. Os vigilantes do Estado realizaram ainda um ato público em frente à sede da entidade dos patrões, localizada no Centro Empresarial Iguatemi. Estão no documento, entre outros itens, o reajuste salarial contendo o INPC + 7% de ganho real, tíquete refeição de R$ 30 e plano de saúde para toda a categoria.

                O presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes e do Sindvigilantes/BA, José Boaventura, destacou que, no cenário adverso atual, os trabalhadores estão iniciando a campanha salarial com o máximo de articulação e apostando tudo na mobilização e na pressão. “Em cima disso queremos fazer diferencial”, afirmou.

                “O patrão quer usar a crise para dividir prejuízos com a categoria, mas já avisamos que vamos repelir esse tipo de jogo. A entrega da pauta foi feita com ato público e o que queremos é fazer todas as etapas nesta mesma linha”, concluiu Boaventura.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilantes da Bahia entregam pauta de reivindicações e avisam: Crise não é desculpa para não negociar"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.