Cancelar
Acesso CNTV

Sindicato de Barueri promove reunião sobre abono de faltas, folgas, entre outros direitos dos trabalhadores

01 Abr

No último sábado (28), o Sindicato dos Vigilantes de Barueri realizou mais um encontro com os profissionais de segurança privada com o intuito de discutir cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, referentes aos seguintes assuntos: Registro de horário de trabalho (44ª), Faltas aos serviços – Atestado de Justificativa (45ª), Abono de faltas para levar filho (a) ao médico (46ª) e Domingos, feriados e folgas trabalhadas (47ª).

O presidente do Sindicato, Amaro Pereira, avaliou como positiva a terceira reunião mensal realizada com os trabalhadores para a conquista de uma Campanha Salarial 2016 vitoriosa, através da construção de uma pauta reivindicatória justa e benéfica à categoria. “Por isso, volto a enfatizar sobre a importância da presença de todos nas reuniões para a discussão e sugestão de mudanças nas pautas, além de votação de decisões do Sindicato”, complementa.

A próxima reunião acontece no dia 25 de abril e vai abordar pautas, como registro de assaltos, formação profissional, entre outras. 

Fonte: Sindicato dos Vigilantes de Barueri

0 comentários para "Sindicato de Barueri promove reunião sobre abono de faltas, folgas, entre outros direitos dos trabalhadores "
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.