Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes do Poupa Tempo, em São Gonçalo, também param por falta de salários

31 Mar

Vigilantes do Poupa Tempo, em São Gonçalo, também param por falta de salários

Vigilantes da empresa de segurança Facility paralisaram as atividades no posto do Poupa Tempo, em São Gonçalo, para exigir o pagamento do salário de fevereiro, tíquetes refeição e vales transportes que estão em atrasos. O SVNIT - Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região coordena a paralisação junto aos trabalhadores. O contratante do serviço é o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Cláudio Vigilante, presidente do SVNIT e secretário geral da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), criticou a postura das empresas na região.

“Os vigilantes não são escravos e a responsabilidade é da empresa e do governo do Estado que não cumprem com as suas obrigações. O Estado tem o dever de pagar as faturas e fiscalizar se as empresas estão pagando os seus colaboradores. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, o governador está recebendo o seu salário em dia”, disse.

Outra paralisação também acontece na região pelos mesmos motivos. Os vigilantes do IML – Instituto Médico Legal de Niterói e São Gonçalo estão parados há 16 dias com o apoio do Sindicato.

Fonte: Svnit

0 comentários para "Vigilantes do Poupa Tempo, em São Gonçalo, também param por falta de salários"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.