Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes lotam auditório do MTE durante ato político nesta sexta (21)

21 Nov

Vigilantes lotam auditório do MTE durante ato político nesta sexta (21)

Os integrantes da 12ª Conferência Nacional dos Vigilantes participam, na manhã desta sexta-feira (21), do ato político no auditório do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), realizado pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV).
 
O secretário-executivo do MTE, Nilton Fraiberg Machado, e o secretário-adjunto de Relações do Trabalho, Carlos Artur Barboza integram a mesa de debate com a categoria. Representando os trabalhadores vigilantes, estão o presidente da CNTV, José Boaventura, o deputado distrital e secretário de Assuntos Parlamentares e de Classe da entidade, Chico Vigilantes, a diretora da CNTV, Thiana Santana, e o assessor jurídico do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, Dr. Francisco Fragoso.
 
Às 13h30, os participantes da Conferência retomam os debates no salão de eventos do Brasília Imperial Hotel, quando será realizada uma avaliação do ato político.
 
Fonte: CNTV

1 comentários para "Vigilantes lotam auditório do MTE durante ato político nesta sexta (21)"
  1. user
    23 de Novembro de 2014 �s 21:25:15

    parabéns companherada por mais este ato de organização que a nossa luta sempre eterna sem fim com um so objetivo melhor condiçoés de trabalho pra todos e seus familiares que 2015 ta chegando a luta pelo piso nacional 3000.00 pra toda categoria parabéns a cntv por tudo

Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.