Cancelar
Acesso CNTV

Campanha solidária: Ajude a realizar o sonho da Casa Própria do vigilante Douglas para sua família

13 Nov

O Sindsegur/RN iniciou uma campanha solidária em favor da família do vigilante Douglas Azevedo, que foi morto enquanto era mantido como refém durante assalto.

A esposa de Douglas, Larissa Souza, conta que um dos sonhos do vigilante era ver o filho crescer e terminar de construir a casa própria para a família. Por isso mesmo, a direção do Sindsegur/RN teve a iniciativa de realizar uma campanha nacional para realizar o sonho da casa própria do vigilante Douglas, que deixou esposa e um filho de 4 meses.

A doação de fraldas pode ser entregue na sub-sede do Sindsegur (Rua professor Zuza, 729 – ao lado da Suisse Color, no centro de Natal).

A Campanha em prol da Casa Própria para a família de Douglas está sendo lançada em todo o país pelo Sindsegur. As doações devem ser feitas através da Caixa Econômica Federal – Agência: 2008 – Conta Poupança: 00053138-4 – Operação: 013, em nome de Larissa Souza Bezerra.

Mais informações pelo telefone: (84) 3322-2076

O Sindsegur convoca toda a categoria vigilante para participar desse ato de solidariedade, que faz parte da luta por dignidade para toda a classe trabalhadora. Confiantes na atitude solidária de cada colega vigilante, o Sindsegur, a CNTV, juntamente com a família de Douglas, agradece antecipadamente a todos e a todas.

“Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos
de solidariedade e amizade”
[Cora Coralina]

Fonte: Sindsegur/RN

0 comentários para "Campanha solidária: Ajude a realizar o sonho da Casa Própria do vigilante Douglas para sua família"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.