Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes do RN em luto: companheiro é assassinado por policial

06 Nov

Vigilantes do RN em luto: companheiro é assassinado por policial

 Uma ação policial na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, na terça-feira (5), terminou com a morte de um trabalhador inocente: Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos. O vigilante foi feito refém por um bandido e, na perseguição, Policiais Militares (PM) atiraram e acabaram atingindo Lourenço. O criminoso também foi morto. 

Para o presidente do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (Sindsegur/RN), Francisco Benedito (Bené), os policiais agiram de forma irresponsável, pressupondo que Lourenço também estava envolvido em algum crime e atirando sem dar à vítima qualquer oportunidade de explicação ou defesa. “O Sindsegur/RN está acompanhando o caso e cobrando que o culpado seja devidamente punido”, assegurou Bené.

                “A categoria está em luto. Douglas estava no começo da vida, um pai de família, humilde. Estamos todos estarrecidos e cobramos que as autoridades tomem as devidas providências. Ele foi abatido como um bicho. Nenhum ser humano merece passar por isso”, lamentou Bené.

                Vigilantes solidários

                Douglas tinha um sonho: ter casa própria. Estava investindo nisso e foi interrompido. Para dar continuidade ao projeto do companheiro, o Sindsegur/RN deu início a uma campanha de arrecadação. Em breve, a família deverá disponibilizar uma conta para que as doações financeiras sejam depositadas. Quem quiser contribuir com materiais para construção ou fraldas e mantimentos para a esposa e o bebê, podem entrar em contato com o Sindsegur/RN e obter mais informações.

Telefone: (84) 3322-2076

                O Sindsegur/RN e a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) lamenta a morte do companheiro e se solidariza à família e amigos neste momento de luto e dor.

 

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilantes do RN em luto: companheiro é assassinado por policial"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.