Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante de supermercado é baleado em tentativa de assalto em Aracaju

29 Out

Uma tentativa de assalto frustrada na manhã desta terça-feira (28) terminou com um vigilante ferido em um estabelecimento comercial no Centro de Aracaju. De acordo com a polícia o casal suspeito do crime já tinha furtando vários produtos dentro do supermercado e estava sendo monitorado pela segurança.

Imagens do circuito interno de segurança mostram quando o homem suspeito tenta sair da loja com uma mochila nas costas e é abordado por um dos seguranças. Logo depois chega o segundo segurança que tenta derrubar o suspeito, que consegue sair correndo e o segurança o persegue. Segundo a polícia, do lado de fora do supermercado o suspeito fez vários disparos antes de fugir.

“Houve cinco disparos e um pegou na perna de um dos vigilantes. O pessoal da investigação já olhou atentamente as imagens e identificou o casal. Esperamos prendê-los nas próximas 24 horas”, afirma o delegado Luciano Cardoso.

Na fuga o homem deixou para trás a mochila com várias mercadorias, maconha e munição. Quem tiver informações sobre o suspeito pode denunciar de forma anônima através do telefone 181. A assessoria de comunicação da rede de supermercados disse que o segurança foi levado ao hospital e passa bem.

Fonte: G1

0 comentários para "Vigilante de supermercado é baleado em tentativa de assalto em Aracaju"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.