Cancelar
Acesso CNTV

Sindsegur-RN realiza I Encontro das Vigilantes do estado

21 Out

Sindsegur-RN realiza I Encontro das Vigilantes do estado

O Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes do Rio Grande do Norte (Sindsegur-RN) realizará, no próximo sábado, dia 25 de outubro, o I Encontro das Vigilantes do estado. O evento terá início às 14h, no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), localizado no centro de Natal.

 

Estão programadas três palestras com especialistas. O consultor Marcus Antonio Costa palestrará sobre Assunto Motivacional. O delegado do Ministério do Trabalho e Emprego do RN, Dr. Cláudio Gabriel é o convidado para falar sobre Direitos Trabalhistas. O tema Assédio Moral e Sexual no dia-a-dia das vigilantes será debatido com a advogada Elizangela.

 

O encontro é destinado às mulheres vigilantes filiadas ao Sindicato e em dia com suas obrigações estatutárias. Os convites estão sendo entregues na base pelas dirigentes sindicais da entidade. São esperadas mais de 100 trabalhadoras para o evento inédito no estado.

 

Para mais informações, entre em contato com o Sindsegur-RN por telefone, (84) 3322 2076, ou via e-mail: [email protected].

 

Fonte: CNTV

1 comentários para "Sindsegur-RN realiza I Encontro das Vigilantes do estado"
  1. user
    23 de Outubro de 2014 �s 17:53:17

    parabens pela a iniciativa voces estao valorizando as companheiras que sao de fato asediadas moralmente e sexualmente

Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.