Cancelar
Acesso CNTV

Rima, pague os vigilantes!

26 Set

Atrasos de salários, de vale-alimentação, de vale-transporte, de férias e irregularidades no FGTS e INSS levaram os vigilantes de cinco hospitais da Região Metropolitana de Recife a realizarem uma paralisação na quinta-feira (25), em frente ao Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte da cidade. A responsável é a empresa Rima Segurança, detentora dos contratos com os hospitais Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Ulisses Pernambucano, Agamenon Magalhães e Correia Picanço.

                Para tentar resolver a situação, o Sindicato dos Vigilantes do Estado de Pernambuco participou na segunda-feira (22) de uma reunião com a empresa, a Secretaria de Saúde e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT). No dia, ficou determinado que a Rima efetuasse o pagamento do que estava atrasado em até 24 horas. Ela descumpriu.

                Por isto, um protesto está marcado para a segunda-feira (29), em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do Estado, para tentar entregar ao governador, João Soares Lyra Neto, uma denúncia sobre a Empresa. “No documento que será entregue, pedimos que Lyra nos ajude nisso para que o tomador de serviço tome as devidas providências”, adiantou José Inácio Cassiano de Souza, presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Pernambuco.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Rima, pague os vigilantes!"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.