Cancelar
Acesso CNTV

Secretário Geral da CNTV e presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói recebe título de cidadão gonçalense

16 Set

Em reconhecimento ao trabalho que vem realizando em prol da categoria de vigilantes o secretário Geral da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões (SVNIT), Cláudio José, recebeu o título de Cidadão Gonçalense, oferecido pela Câmara de Vereadores de São Gonçalo (RJ), por meio do vereador José Carlos Vicente.

O título havia sido concedido em agosto passado, e foi entregue pelo vereador José Carlos Vicente ao vigilante durante o ato de lançamento da Campanha pelo Piso Nacional dos Vigilantes, realizado em Niterói (RJ), no sábado (13).

A vereadora Verônica Lima (PT), autora da lei dos biombos em Niterói, também participou do evento, destacou que, para se alcançar a vitória, é preciso lutar, e alertou: É preciso estar atendo às distorções existentes no exercício da função de vigilante. “A lei precisa ser cumprida”, declarou.

                 No final de 2013 o SVNIT conquistou o título de entidade mais atuante, concedido pelo jornal O Povo de São Gonçalo.

                “Para mim, esse reconhecimento de autoridades e parlamentares reforça a vontade de lutar por esta categoria que muitas vezes é explorada por alguns maus empresários atuantes no ramo da segurança privada”, disse Cláudio. “Vou continuar lutando e buscando sempre defender minha categoria porque também sou vigilante”, completou.

 

Fonte: CNTV

0 comentários para "Secretário Geral da CNTV e presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói recebe título de cidadão gonçalense"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.