Cancelar
Acesso CNTV

Ministério do Trabalho conclui a atualização do processo eleitoral e CNTV está mais viva na luta dos vigilantes

18 Ago

Ministério do Trabalho conclui a atualização do processo eleitoral e CNTV está mais viva na luta dos vigilantes

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) validou no dia 8 de agosto em seu sistema eletrônico a ata e demais procedimentos do processo eleitoral da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), realizada no final de janeiro, seguindo o rito normativo estabelecido pelo MTE.

                O registro em questão faz-se necessário para ajudar a leitura de alguns incomodados com a atuação da CNTV. É esta CNTV, representante legítima dos vigilantes do Brasil, que liderou conquistas importantes para a categoria como a reblindagem dos carro-fortes; combate ao malote de tintas; retirada de rádios dos veículos; colete como Equipamento de Proteção Individual (EPI); periculosidade com reflexo nas horas extras; férias e outros ganhos; luta contra o banco de hora; luta por emprego; valorização e respeito à categoria; entre outras.

Esta mesma Confederação que sai de uma conquista e entra em outra, agora, pelo PISO NACIONAL DE R$ 3 MIL e contra os caloteiros, incomoda muita gente, de patrões a bajuladores.

A CNTV está VIVA!

Fonte: CNTV

0 comentários para "Ministério do Trabalho conclui a atualização do processo eleitoral e CNTV está mais viva na luta dos vigilantes"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.