Cancelar
Acesso CNTV

Família de vigilante de carro-forte é solta após sequestro em Campinas

22 Abr

A família de um vigilante de carro-forte foi libertada em Hortolândia (SP), na tarde desta quinta-feira (17), dois dias após ser sequestra por uma grupo especializado em roubo. O assalto foi frustrado, segundo a Polícia Civil, porque o funcionário adotou procedimentos de segurança. A mulher, filha e dois netos da vítima foram surpreendidos no Residencial Cosmos, em Campinas (SP). Não houve feridos e o grupo não conseguiu levar o dinheiro da empresa.

Um investigador da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o funcionário foi trabalhar normalmente na quarta-feira e, quando chegava à cidade de Rio Claro (SP) para entregar o dinheiro exigido pelos criminosos, usou o recurso de segurança, não revelado pela polícia, que fez a quadrilha desistir do crime. O carro-forte foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Durante a tarde desta quinta-feira, a família do vigilante foi ouvida na DIG, mas o conteúdo não foi revelado. Os suspeitos não foram localizados até a publicação desta reportagem.

A empresa
A assessoria da empresa Prosegur informou, em nota, que a ação criminosa foi frustrada pela rápida ação das autoridades policiais, que os familiares do funcionário foram liberados em segurança e sem ferimentos e nenhum valor foi levado do carro-forte.

A Prosegur afirmou, em nota, que está oferecendo toda a assistência necessária à família e colaborando com as investigações.

Fonte: G1

0 comentários para "Família de vigilante de carro-forte é solta após sequestro em Campinas"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.