Cancelar
Acesso CNTV

Correspondente é assaltado ao transportar malotes ao BB em Patos de Minas

13Set

Uma mulher que transportava três malotes de um correspondente bancário para uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na tarde de segunda-feira (10), no centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens abordaram e agrediram a vítima, levando cerca de R$ 70 mil em dinheiro e cheques.

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha que estava no local viu a ação dos suspeitos e conseguiu evitar que um dos autores fugisse. Já o outro conseguiu escapar levando a quantia.

Durante a ocorrência, um carro em alta velocidade foi visto pelos policiais e mais tarde constatou-se que o mesmo tinha sido roubado momentos antes. O veículo foi encontrado na madrugada de terça-feira (11), em uma comunidade rural situada a 12 quilômetros de Patos de Minas.

Conforme o Sindicato dos Bancários de Patos de Minas, foi mais um caso de transporte ilegal de valores, afrontando a lei federal nº 7.102/83, que obriga a utilização de vigilantes e carro-forte, e colocando em risco a integridade física e psicológica das pessoas.

0 comentários para "Correspondente é assaltado ao transportar malotes ao BB em Patos de Minas"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.