Cancelar
Acesso CNTV

Itanhém:Polícia recupera dinheiro

10 Set

Mais de R$ 500 mil roubados no assalto à agência do Banco do Brasil de Itanhém foram recuperados pela polícia. O dinheiro foi encontrado com os quatro bandidos que morreram nesta quarta(5), durante confronto com os policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada Mata Atlântica (Cipe). A polícia não sabe informar se os quatro criminosos que conseguiram fugir levaram mais dinheiro, já que o BB não divulgou o valor levado pelos bandidos.

Na troca de tiros, morreram Hilton Dias Lovato, 42 anos, Roberto Queiroz Martins, 41, Acácio Gonçalves da Silva, 36, e Ivo Alves Quinzinho, 22, todos naturais de São Paulo. Os quatro assaltantes estavam com armas e com munição de guerra, além de rádios de comunicação. Com eles, a PM encontrou três fuzis AK 47, um fuzil Colt Comando, uma pistola nove milímetros e 326 munições de diferentes calibres.

"Continuamos com as investigações para avaliarmos a extensão diante da quantidade de armamento encontrado, que demonstra que a quadrilha estava preparada para grandes ações", disse Marcus Vinícius, coordenador regional da Polícia Civil.

Um policial militar também morreu durante o confronto com os bandidos e outro ficou ferido.

De acordo com a polícia, Ivo Alves Quinzinho e Roberto Queiroz Martins, dois dos quatro bandidos mortos, participaram do maior roubo de 2007, quando um grupo com mais de 60 homens roubaram cerca de R$ 15 milhões da Proteção e Transporte de Valores (Protege), em 10 de setembro daquele ano. Ambos haviam sido presos no dia 9 de novembro de 2007, quando iriam praticar um assalto a um condomínio de luxo em São Paulo.

0 comentários para "Itanhém:Polícia recupera dinheiro"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.