Cancelar
Acesso CNTV

Armamento de assaltantes de banco é apreendido

01 Ago

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam farto armamento e munições que possivelmente pertenciam a uma quadrilha de assaltantes de banco. Dentre o material estavam dois fuzis 762, de uso restrito do Exército; dois revólveres calibre 38; duas escopetas calibre 12; uma pistola; 70 munições calibre 12; 40 munições de fuzil; dois fuzis e uma granada.


Todo esse material estava sendo transportado em um carro enquanto outro veículo fazia a escolta. Os agentes suspeitaram do veículo e numa ordem de parada os suspeitos saíram em disparada, resultando em uma perseguição. O caso aconteceu na madrugada de ontem na BR-324, na região do município de Tanquinho, a 150 km de Salvador.

De acordo com o Inspetor Junaldo, da PRF, o veículo Celta, vermelho, de placa JOW-4602 (licença de Juazeiro-BA) estava ocupado por cinco homens, que iniciaram um tiroteio quando perceberam a presença da polícia. O grupo conseguiu escapar por um matagal, abandonando o carro com as armas. Durante os disparos, um dos homens foi baleado, mas mesmo assim, fugiu.

O inspetor ainda disse que provavelmente os homens pertencem a uma quadrilha de assalto a banco e se preparavam para um assalto. As polícias Civil e Militar foram ao local e iniciaram as diligências em busca dos suspeitos. O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

0 comentários para "Armamento de assaltantes de banco é apreendido"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.