Cancelar
Acesso CNTV

Trabalhadores decidem manter a greve nos transportes de valores de SC

06 Jul

Diante da negativa dos empresários de transporte de valores de SC, que não avançaram na proposta salarial, os trabalhadores realizam assembleias regionais hoje pela manhã£, em todo o estado, e decidiram continuar em greve. Quase 100% da categoria decidiram manter a paralisação.
Ontem (04/07), no terceiro dia de greve os trabalhadores foram chamados para uma reunião de conciliação no Ministério do Trabalho. Após relatos, o procurador do trabalho perguntou aos empresários se havia alguma novidade. A resposta das empresas foi: 4% de reajuste e nada mais. Só para lembrar a inflação do período foi de 4,88%.
O presidente do SINTRAVASC, Vilson Soares dos Santos, afirma que os empresários continuam intransigentes e mantém a mesma proposta desde o início da negociação.
Sindicato pede fiscalização da Policia Federal
As empresas estão desobedecendo a Lei 7.102, no que se refere a transporte de valores. Em função da paralisação dos trabalhadores em carros fortes, as empresas estão contratando policias a paisana e pessoas não habilitadas para realizar as funções de transporte de valores.
A assessoria jurídica do SINTRAVASAC já encaminhou oficio a Policia Federal solicitando fiscalização quanto ao transporte de valores, denuncia o presidente do SINTRAVASC, Vilson Soares dos Santos. Segundo ele, o transporte de valores esta sendo feito inclusive com carros particulares.

0 comentários para "Trabalhadores decidem manter a greve nos transportes de valores de SC"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.