Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes fazem protesto em Cubatão, SP

22 Jun

Os vigilantes da cidade de Cubatão, no litoral de São Paulo, realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (22), em frente a Prefeitura da cidade. Os funcionários da empresa Marvin Segurança Patrimonial, que presta serviço a Prefeitura de Cubatão, usaram nariz de palhaço e seguraram faixas para chamar a atenção da população. Segundo eles, a paralisação das atividades começou na segunda-feira (18). Os vigilantes reclamam de atraso no pagamento dos salários e disseram que só voltarão a trabalhar quando a situação for resolvida.

A Prefeitura de Cubatão disse que está em débito com a empresa desde o dia 7 de junho, data prevista para o pagamento do mês. Porém, a lei de licitações garante aos órgãos públicos, o prazo de até 90 dias para realizar pagamentos a seus contratados, sem que os serviços tenham prejuízos. Ainda segundo a prefeitura, a empresa deve ter estrutura financeira para arcar com os contratos nesses períodos.

A prefeitura também falou que vai acionar a empresa para que cumpra suas obrigações contratuais, e afirma que vai realizar o pagamento à empresa o mais rápido possível, dentro do prazo previsto. Na empresa Marvin Segurança ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. Está prevista para a tarde desta sexta-feira uma reunião entre a Prefeitura de Cubatão, a empresa Marvin Segurança e os representantes do vigilantes para resolver a questão.

0 comentários para "Vigilantes fazem protesto em Cubatão, SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.