Cancelar
Acesso CNTV

Seguranças são baleados em frente a casa noturna

22 Fev

Um desentendimento na porta de uma casa noturna em Passo Fundo, na madrugada de segunda-feira, resultou em um segurança morto e outro baleado no abdômen. O suspeito Rodrigo Moreira Florão, 31 anos, foi preso em flagrante, e um adolescente de 17 anos que o acompanhava, apreendido.

Conforme a ocorrência registrada pela Brigada Militar, o assassinato aconteceu após Florão e o adolescente tentarem entrar na boate Avenida, no centro da cidade, sem pagar. Impedidos pelos seguranças, eles compraram os ingressos, mas foram novamente impedidos. Eles, então, deixaram o local e retornaram em seguida armados e dispararam contra os vigias.

Atingido por seis tiros, o segurança Lourenço de Souza Lima, de 46 anos, morreu. Lima trabalhava há mais de 20 anos no setor. O colega dele, Marcelo Gonçalves Parnoff, 35 anos, baleado no abdômen, está hospitalizado em estado estável.

Conforme a ocorrência, policiais militares perseguiram os suspeitos, que fugiam em uma moto. Houve troca de tiros, e os policiais atingiram o adolescente com um tiro de raspão. A dupla acabou caindo da motocicleta. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Centro de Atendimento Socio-educativo (Case). Florão foi preso e levado para o Presídio Regional de Passo Fundo.

0 comentários para "Seguranças são baleados em frente a casa noturna"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.