Cancelar
Acesso CNTV

Saulo recebe representante da Associação dos Vigilantes Noturnos

23 Jan

O atual presidente da Câmara, Saulo Pedroso de Souza, recebeu na manhã da última terça-feira, 17 de janeiro, a representante da Associação dos Vigilantes Noturnos de Atibaia, Valderez de Mello, para uma reunião em seu gabinete.

Na reunião, a representante solicitou que Saulo intermediasse junto ao prefeito Dr. Denig a disponibilização de um espaço para implantação de uma sede do Sindicato dos Vigilantes Noturnos em Atibaia.

“Os guardas noturnos prestam serviços de segurança ou monitoramento de bens e pessoas, um trabalho, portanto, que oferece riscos e que necessita de garantias trabalhistas e financeiras. É importante que haja uma entidade representativa próxima desses trabalhadores, para cuidar melhor de seus problemas e suas necessidades”, afirmou o presidente da Câmara.

Em 2010, foi aprovada uma lei, de autoria de Saulo, que isenta os vigiantes noturnos do pagamento do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS ou ISSQN). Segundo Saulo, “antes da lei, o guarda noturno pagava a quantia de R$ 300,00 por ano, referente à licença municipal para o exercício da profissão. Isso os sobrecarregava, pois ainda eram obrigados a pagarem o IPVA e o seguro obrigatório de suas motos”.

0 comentários para "Saulo recebe representante da Associação dos Vigilantes Noturnos"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.