Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos explodem e roubam caixa eletrônico

16 Jan

Três homens armados explodiram, na madrugada de ontem, o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado no interior do prédio da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas, no sudeste paraense. Os três bandidos armados invadiram o local, renderam o vigilante e em seguida dinamitaram o equipamento. Segundo o vigilante Julimar Santos, a ação foi rápida não durando mais que cinco minutos. O trio usou bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico, levando todo o dinheiro que havia dentro da máquina. O vigia, que assistiu a tudo sob a mira de um revólver, conta que após a ação criminosa eles pularam o muro do prédio da Secretaria e depois fugiram em alta velocidade em duas motocicletas, tomando rumo ignorado.

Na pressa, os bandidos deixaram para trás cerca de R$ 1.800. O valor levado pelo trio não foi informado pela diretoria do BB. A Polícia Civil esteve no local para obter as primeiras informações e periciando o local em busca de pistas que levem ao paradeiro dos bandidos. Em contato com a reportagem, o secretário de Obras de Parauapebas, José das Dores Couto, o Coutinho, disse que a secretaria toma todas as precauções para a segurança dos funcionários e do patrimônio público.

Coutinho, que foi comunicado do crime ainda de madrugada, foi ao local verificar como estavam os funcionários que fazem a segurança do prédio da secretaria. "Graças a Deus os danos foram apenas materiais. Eu estava preocupado com a segurança dos trabalhadores, uma vez que foi eu quem solicitou a instalação deste caixa aqui na Semob para facilitar a vida dos nossos colaboradores", disse. Até o final da tarde de ontem, a Polícia Civil ainda não tinha pistas sobre a identidade e o paradeiro dos assaltantes.

0 comentários para "Bandidos explodem e roubam caixa eletrônico"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.