Cancelar
Acesso CNTV

Polícia registra 62 assaltos a agências dos Correios na Paraíba em 2011

14Dez

A agência dos Correios localizada no distrito de Galante, em Campina Grande, foi assaltada na segunda-feira (5), pela segunda vez no ano.
O estabelecimento foi invadido pela primeira vez no dia 3 de novembro. Com este crime, a Polícia Militar já registra o 62º caso do ano na Paraíba, superando as 53 ocorrências contabilizadas pela assessoria de imprensa da empresa em 2010.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que o crime ocorreu às 9h50 (horário local) e foi praticado por dois homens. Eles teriam chegado ao distrito em uma motocicleta preta.

Armados com revólveres, eles esperaram um carro-forte terminar de abastecer a agência e anunciaram o assalto, levando malotes e dinheiro do caixa. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

A Polícia Militar reuniu equipes do 10º Batalhão à procura de suspeitos de participar do crime. Ninguém foi preso até as 10h30. A Polícia Federal foi comunicada sobre o caso para iniciar as investigações.

Na quinta-feira (1º), suspeitos de assaltar a agência do município de Juarez Távora, também no Agreste paraibano, na quarta-feira (30), foram detidos em flagrante no distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão, pela Polícia Federal.

Nas agências dos Correios funciona o banco postal do Bradesco, que passará para o controle do Banco do Brasil a partir de janeiro de 2012.

0 comentários para "Polícia registra 62 assaltos a agências dos Correios na Paraíba em 2011"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.