Cancelar
Acesso CNTV

Em Eunápolis, lei proíbe uso de celular em banco

25 Nov

EUNÁPOLIS - As agências bancárias de Eunápolis estão proibidas de permitir o uso de celular, rádio transmissor, palm top e similares, no interior de suas unidades. É o que dispõe a Lei Municipal de número 788, de autoria do vereador José Miranda, aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Robério Oliveira em 18 de novembro.

Os estabelecimentos bancários têm o prazo de 90 dias para por em prática a proibição e deverão dar ampla divulgação à população, através dos funcionários e vigilantes que prestam serviços de segurança. Para tanto, os bancos deverão se valer de cartazes afixados em local visível e dos meios de comunicação disponíveis.

Segundo o prefeito Robério, esta iniciativa visa diminuir o número de incidências das chamadas “saidinhas bancárias”, que são os assaltos a pessoas que acabaram de realizar transações dentro da agência e são vigiadas por alguém que está dentro do banco informando ao assaltante que aguarda do lado de fora.

%%Com esta atitude esperamos diminuir o número de ocorrências de assaltos nas portas dos bancos e proporcionar à população maior segurança para realizar suas transações bancárias%%, disse o prefeito.

0 comentários para "Em Eunápolis, lei proíbe uso de celular em banco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.