Cancelar
Acesso CNTV

Polícia prende integrantes de quadrilha que sequestrava gerentes de banco em SP

17 Mai


A polícia prendeu integrantes de uma quadrilha que sequestrava gerentes de banco no interior de São Paulo. A ficha criminal dos suspeitos é extensa: roubos, homicídios, receptação. Agora eles podem responder também por formação de quadrilha e sequestro. Os presos foram identificados como José Adeilton Gomes Cardoso, de 39 anos e Wesly Cavalari Batista, de 34 anos.

O grupo usava sempre a mesma estratégia. As famílias e os gerentes das agências eram abordados em casa e os bandidos exigiam o pagamento de resgate para a libertação dos reféns. O caso mais recente foi em março, em Jaú. O gerente de um banco, a mulher dele e a filha de seis anos ficaram mais de 12 horas sob o poder dos criminosos. Dois homens também foram presos na cidade suspeitos de participação nos crimes.

A polícia descobriu como a quadrilha agia. Para não serem reconhecidos nas ruas os sequestradores abordavam as vítimas em outras cidades. Os ladrões de Sorocaba praticavam os crimes na região de Jaú e os de lá, em Sorocaba.

O grupo é suspeito de ter sequestrado a gerente de um banco em Sorocaba em dezembro de 2010. A família foi rendida por 12 homens fortemente armados. As vítimas, entre elas uma criança de cinco anos, ficaram trancadas em um quarto até o dia amanhecer. A gerente foi obrigada a ir a agência e retirar todo o dinheiro do cofre. Desesperada, ela acionou o alarme, a polícia chegou e evitou o pagamento do resgate.

0 comentários para "Polícia prende integrantes de quadrilha que sequestrava gerentes de banco em SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.