Cancelar
Acesso CNTV

Polícia captura um dos assaltantes a prédio da Tijuca, no Rio

16Mai

Em ) - 10 a acordo


RIO - Um dos assaltantes que invadiram um prédio, na rua Dezoito de Outubro, na Tijuca, foi capturado na tarde deste domingo pela Polícia Militar. Por volta das 16h20, o local já estava calmo. O bandido, que estava dentro do prédio de número 141, saiu pela entrada principal. Moradores apontaram e gritaram, identificando-o.

O assaltante fugiu e a polícia iniciou uma perseguição. O bandido, ainda não-identificado, se escondeu no Edifício Águia II, no número 459, atrás de uma pilastra.

Moradores do prédio ao lado avisaram aos policiais da presença do criminoso. A Polícia entrou no prédio. Dois minutos depois, foram disparados tiros. A Polícia enviou reforços, e, após uma busca, os policiais do 6º BPM prenderam o bandido na saída do local.

Os moradores que estavam na rua tentaram agredi-lo e a PM disparou spray de pimenta para conter as pessoas. O criminoso foi levado para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado.

No início da tarde deste domingo, policiais do 6º BPM (Tijuca) fizeram uma operação para encontrar cinco criminosos. De acordo com a corporação, um morador de um dos prédios da rua foi rendido por bandidos na Lagoa e levado para a residência dele, onde outros pertences teriam sido roubados.

Houve troca de tiros no play do edifício e um policial militar identificado como Milese foi baleado e encaminhado para o hospital e passa bem. O prédio foi isolado pela polícia, e até um helicóptero ajudou na operação para capturar os bandidos, que conseguiram fugir.

A PM também fez uma operação no Morro da Formiga para tentar encontrar um dos bandidos, que fugiu pela parte de trás do edifício. Outros quatro conseguiram escapar com carros roubados. O bando roubou quatro veículos, sendo que apenas um, uma S-10 branca, foi recuperada até agora.

No edifício, há marcas de sangue na entrada e nas escadas do prédio, que poderiam ser dos criminosos. No carro utilizado para levar os bandidos até o prédio, há marcas de balas e o pneu está furado.

0 comentários para "Polícia captura um dos assaltantes a prédio da Tijuca, no Rio"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.