Cancelar
Acesso CNTV

Ministro do Trabalho e representantes da categoria sindicais discutem requalificação do vigilante para a Copa

13 Mai


Uma audiência requerida pela Federação Interestadual dos Trabalhadores Vigilantes (FITV) foi o momento de a categoria apresentar formalmente ao Ministro do Trabalho, Carlos Luppi, a intenção dos vigilantes de se requalificarem e se prepararem adequadamente para os grandes eventos esportivos do país, como a Copa do Mundo de 2014. O encontro ocorreu nesta terça-feira (10), em Brasília.

“Essa preparação é uma demanda da categoria”, explicou o presidente da CNTV, José Boaventura, que compareceu ao evento. Ele lembra que a formação atual do vigilante não inclui áreas que são consideradas essenciais para o trabalho nesses eventos. “Precisamos estar prontos e para isso, precisamos investir em setores como línguas estrangeiras, informática e domínio de novas tecnologias”, exemplifica.

O ministro pediu aos representantes dos vigilantes que apresentassem um projeto de requalificação focado especialmente nos estados que sediarão a Copa ou onde haverá eventos esportivos.

0 comentários para "Ministro do Trabalho e representantes da categoria sindicais discutem requalificação do vigilante para a Copa"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.