Cancelar
Acesso CNTV

Tribuna do Leitor: BOM TRABALHO EM BANCOS

08Abr

Em ) a Al BA bauru


Eu, José S. Fernandes, empresário, venho perante a sociedade bauruense parabenizar, agradecer e defender os profissionais da área de vigilância, que são mal remunerados e pouco valorizados. Quero enaltecer em especial os vigilantes da Caixa Econômica Federal (CEF), situada na rua Gustavo Maciel. Neste último mês de março eu estive nesta agência e quero ressaltar que fui surpreendido ao travar na porta giratória, pois de fato não sabia o que estava travando a mesma.

Na dúvida, me dirigi ao vigilante que estava na porta. O mesmo, usando de muita educação, me orientou a verificar o que eu teria de metal ou algo que continha metais. Tirando alguns objetos que de fato eu os tinha, entrei na agência sem maiores problemas.

É bem verdade que quando a porta trava as pessoas ficam bravas e se irritam com muita facilidade com o profissional em questão. O que as pessoas não entendem é que esse procedimento é também para a nossa segurança e não porque os vigilantes querem nos travar, basta apenas acompanhar o que vem acontecendo na nossa capital (São Paulo). Eles estão ali para cumprir uma norma da Polícia Federal, regulamentada por lei.

Venho agradecer este conceituado jornal por este espaço concedido a nós, leitores. Obrigado.


José Savio Fernandes

0 comentários para " Tribuna do Leitor: BOM TRABALHO EM BANCOS"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.