Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha assalta Banco do Brasil

04 Fev

Teotônio Vilela – A ação da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Teotônio Vilela, no fim da manhã de ontem, foi flagrada pelas câmeras de segurança da agência. De acordo com policiais militares da 4ª Companhia, que assistiram às filmagens, um dos assaltantes entrou na área restrita aos funcionários do banco, pegou uma caixa que media 30 centímetros de altura, cheia de dinheiro, e saiu tranquilamente da agência, sem ser abordado por qualquer funcionário.
O roubo aconteceu por volta das 11 horas da manhã, pouco depois de um carro-forte abastecer o cofre da agência bancária. No momento em que o crime ocorreu, segundo o relato de militares, havia muitos clientes no estabelecimento, aguardando atendimento nos guichês. Mesmo assim, os criminosos agiram sem serem percebidos.
Segundo policiais militares, durante os levantamentos preliminares, o gerente do banco se contradisse em relação ao valor levado pelos assaltantes. Em um primeiro momento, ele afirmou que a quantia levada era de aproximadamente R$ 250 mil, outra hora afirmou que seria R$ 600 mil e, depois, para agentes da Polícia Civil, disse que não tinha certeza sobre a quantia roubada.

0 comentários para "Quadrilha assalta Banco do Brasil"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.