Cancelar
Acesso CNTV

Prefeitura de Salvador se reúne com vigilantes

24Jan

Em ) - a acordo al

Uma reunião entre a Prefeitura e o Sindicato dos Vigilantes na noite de quinta-feira (20) tentou resolver a questão da dispensa de 1.516 trabalhadores por conta da rescisão do contrato com a empresa Portal. Conforme ficou acertado, a empresa deverá resolver a situação dos contratados ainda este mês de janeiro, encaminhando ao sindicato relação discriminada com a comprovação de pagamentos de salários, vale transportes e auxilio alimentação ainda pendentes.

Caso não ocorra, a prefeitura irá se empenhar junto à Procuradoria Regional do Trabalho para que todos os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e pagos pela terceirizada. A prefeitura também publicará imediatamente um edital de licitação, já elaborado, para recontratação de 700 vigilantes.

A reunião que definiu o acordo aconteceu através da intermediação da vereadora Marta Costa e contou com a participação da chefe interina da Casa Civil Lisiane Guimarães, do chefe de Gabinete João Cavalvanti, do secretário de Planejamento e Gestão Reinaldo Saback, do secretário-geral do Sindivigilantes Djama Santos e do diretor administrativo da entidade, Julio Conceição, e do diretor de Central de Logística do Patrimônio, Fabiano Leite.

0 comentários para "Prefeitura de Salvador se reúne com vigilantes"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.