Cancelar
Acesso CNTV

Olívia diz que João esta desgovernando Salvador

20Jan


Assim que soube que a Prefeitura demitiu 3 mil vigilantes e seguranças, nesta terça-feira, dia 18, a vereadora Olívia Santana fez questão se colocar à disposição da categoria e afirmou que essa atitude é mais um desatino do Prefeito João Henrique.

“Não vai ser a demissão dos vigilantes, uma categoria que presta um serviço essencial e de fato trabalha e ainda recebe baixos salários, que vai resolver o problema de falta de recursos na cidade. O que onera a folha de pagamento são os altos benefícios pagos aos apadrinhados políticos , que vivem na tranqüilidade do anonimato”.

Foi com essas palavras que a Vereadora Olívia Santana expressou a sua indignação quando ficou sabendo que o Prefeito João Henrique demitiu em massa 3 mil vigilantes.

De acordo com Olívia, a atual gestão da Prefeitura não está conseguindo dar conta de suas obrigações básicas e a retirada desses profissionais pode inviabilizar a execução de serviços fundamentais, como atendimento nos postos de saúde e matrícula nas escolas.

“Demitir os vigilantes é apostar ainda mais no caos. Uma escola ou um posto de saúde sem segurança é um convite para a ação da marginalidade e isso só acarreta mais prejuízos para os cofres públicos.João Henrique está desgovernando Salvador, o que ele deve fazer é cobrar das empresas contratadas que paguem os vencimentos desses trabalhadores”, complementou Olívia, que é ouvidora geral da Câmara Municipal.

O Sindicato dos Vigilantes da Bahia organizou uma caminhada saindo da sede do Ministério Público do Trabalho, Corredor da Vitória, em direção à Prefeitura Municipal para protestar contra a demissão coletiva. Olívia afirma que está do lado da categoria e se coloca à disposição.

0 comentários para "Olívia diz que João esta desgovernando Salvador"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.