Cancelar
Acesso CNTV

Federação e sindicatos dos Vigilantes ajudam a socorrer vítimas da Região Serrana

18 Jan


RIO - A Federação dos Vigilantes entrou na campanha de ajuda às vítimas das chuvas da Região Serrana do Rio. Adquiriu mantimentos e vai entregar nesta terça-feira um caminhão com 160 galões de dez litros dágua, 50 caixas de leite longa vida, além de roupas e produtos de higiene pessoal, no Sindicato da categoria em Nova Friburgo.

Seu presidente, Manoel Nascimento, segundo a federação foi um dos atingidos pela tragédia: ele perdeu casa, carro e pertences, e está alojado na sede do sindicato, com a mulher e a filha de 10 anos. Nascimento conta que no bairro onde morava, Córrego Dantas, a enxurrada levou mais de 50 casas deixando apenas cinco em condições de moradia.

Parte da carga seguirá para os municípios de Petrópolis e Teresópolis, onde os donativos serão deixados no Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis, que também se tornou posto de assistência aos desabrigados.

A Federação e o Sindicato dos Vigilantes do Rio estão recebendo doações na Rua André Cavalcanti 128, no Centro, e na subsede de Campo Grande, na Rua Albertina 70.

0 comentários para "Federação e sindicatos dos Vigilantes ajudam a socorrer vítimas da Região Serrana"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.